segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Que minha mensagem de fim de ano possa chegar no coração das pessoas que eu amo!
Beijinhos com carinho...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tempo passa...


Saudades de escrever... Exatamente 1 ano e 4 dias após. Por que fiquei tanto tempo sem escrever? Simples... Tantas coisas acontecendo nesse período que o tempo estava escasso, e todos os ocorridos mereciam uma atenção especial...


Então vamos lá...


Começamos pela mudança de função. De professora passo a ser coordenadora de curso. Desafio maior, mas já compreendido e agora só buscando frutos e uma educação mais apurada para a área de tecnologia... Muito trabalho pela frente com uma equipe maravilhosa. Na mesma época, uma proposta de um projeto inovador, especial e completamente assustador se iniciou, e demos um passo para o crescimento que tanto buscamos com muita calma e sabedoria... Houve diversos atrasos nesse projeto, mas que agora, um ano após, terá seu início com nossos trabalhos. E 'bora' desenvolver coisinhas novas, com aplicações ótimas da pós... E muito, muito trabalho pela frente. Ah... Também finalizei minha pós... Meu irmão se casou com uma princesa. Deus sempre tem um presente pra nossa vida... E na nossa temos a Tekinha. Linda, companheira, batalhadora, super profissional (adoro!), lutadora... e ama meu irmão... Portanto, uma princesa. Na medida certa, na medida em que Deus sabia que meu irmão merecia. Desde a primeira viagem, passando pelas bagunças, o noivado, o casamento e a felicidade estampada no companheirismo e cumplicidade dos dois... Papai do céu tarda, mas não falha. Que Deus continue fazendo parte dessa obra. Conquistas com meu amor maior também... Começamos a visualizar nossa vida juntos. Conquista sendo construída, logo logo planejada e comemorada.


No meio disso tudo... Muito sofrimento também, mas afinal é por ele que aprendemos a lutar, aprendemos a viver... Fatalidades que não esperamos. Saudade que aperta no coração e na vida. E com isso vamos aprendendo... Vamos até mesmo nos acostumando. Nada como um dia após o outro.



Mas uma coisa é certa: a minha base (minha família) continua especial e sempre do meu lado. Só agradeço por cada um deles que me ajuda nessa batalha e vive as tristezas e alegrias comigo. Amigos então... Só tenho que agradecer... Alias, hoje, acho que resolvi escrever, pois estou num dia bom para dizer o quanto todos são especiais. Estejam onde estiverem e da forma como for.


Vivo por vocês e com vocês... Agradecida! Beijinhos gostosos!